Perguntas Frequentes - FAQ
  • O site é confiável?
 
Nosso site é altamente confiável. Trabalhamos com as plataformas mais profissionais e seguras do mundo. O AppMax, nossa plataforma de pagamento, possui políticas rigorosas de privacidade. 
 
Além disso, implementamos a segurança SSL, que é obrigatória por lei para todas as lojas online no Brasil. Ela criptografa todas as transações realizadas em nosso site, garantindo a confidencialidade de todas as informações.
 
Se você tiver alguma dúvida, não hesite em entrar em contato conosco através do nosso e-mail ou pelas nossas redes sociais.

  • Todos os produtos acompanham o código de rastreio?

 
Sim, todos os produtos em nossa loja são acompanhados por códigos de rastreamento válidos nacionalmente.
 
Você receberá o código de rastreio em um prazo de até 7 dias úteis, conforme o prazo estabelecido pelos nossos fornecedores. Se, mesmo após esse período, você não tiver recebido o código, não hesite em entrar em contato conosco.
 
  • Posso ser taxado na Alfândega brasileira?
 
De acordo com o Decreto-Lei 1804/80, que trata das importações, qualquer produto importado pode ser sujeito a taxas alfandegárias se o seu valor ultrapassar $100 USD (dólares americanos). A maioria dos nossos produtos está abaixo desse limite, mas, dependendo do tamanho da mercadoria, pode haver a incidência de taxas alfandegárias. Se isso acontecer com o seu produto, entre em contato conosco para que possamos orientá-lo sobre os procedimentos necessários.
 
É importante destacar que, em caso de produtos taxados, a responsabilidade pelo pagamento do valor cobrado é do consumidor final.
 
Se você tiver outras dúvidas ou precisar de informações adicionais, não hesite em nos contatar. Estamos aqui para ajudar!
Receba novidades
.